16 de Setembro - Por
Entrevista com Laryssa Ayres

Simpática, alegre, meio doidinha (mas uma doidinha feliz), Laryssa Ayres está esbanjando talento, desde que entrou em "Malhação" – Seu Lugar no Mundo, em 2015. A atriz fez grande sucesso na temporada, como Jéssica, e hoje, ainda no elenco da novela teen, está ganhando cada vez mais admiradores e fãs de vários lugares do país.

Desde pequena, Laryssa já fazia alguns trabalhos relacionados à dramaturgia e, conforme foi passando o tempo, seu amor pela arte só aumentou. Fez peças de teatro, atuou no filme – que estreou essa semana – "Mate-me Por Favor”, juntamente com Mariana Oliveira e Francisco Vitti, também de Malhação, e, além de tudo isso, também é modelo (e como ela arrasa!).

E é claro: nós, fãs da atriz, não poderíamos deixar de tentar conseguir uma entrevista com ela, né? E não é que conseguimos?! A atriz foi uma simpatia, respondeu todas as nossas perguntas e adoramos! Enfim, deixa de papo e vamos lá conferir essa entrevista EXCLUSIVA! (Detalhe: Aconselho vocês a lerem a entrevista até o final, porque pegamos palavra por palavra que a Lary disse, ou seja, 100% palavras originais! Hahaha.)


 

- Lary, sabemos que você é uma menina bem divertida e animada, e a Jéssica, sua personagem, também apresenta essas características, conquistando logo de cara o público. Você se identifica com ela? O que vocês têm em comum e de mais diferente?

Me identifico sim! Temos em comum a personalidade muito forte, a atitude, somos muito amigas de quem a gente ama, qualquer problema que a pessoa tiver, vamos guardar nosso problema no bolso e vamos lá cuidar do problema do amigo. De diferente, é que a Jéssica é muito trouxa em relações amorosas e eu já não me considero assim, sou muito bem decidida, sei o que quero. Comigo é papo um e acabou! Hahaha.

-  Você sempre sonhou em ser atriz, ou você tinha outros planos? Conta pra gente como surgiu seu amor pelo meio artístico!

Até os meus 5 anos mais ou menos, eu queria ser vet mas com 6 decidi que o que eu queria pra minha vida era ser atriz. Também pensava em ser modelo, mas foi mais pro caminho da atuação. Sempre gostei de fotografar também (modelo fotográfica), até por causa da minha altura – 1,58 – e a escola onde estudei, que se chamava Nossa Senhora da Piedade, foi o que me ajudou também, pois além de ter todas as matérias normais, também tinha atividades extras, como dança, leitura, teatro, que desencadearam essa minha vontade na arte.

- O que você tem a dizer sobre essa nova fase da Jéssica? Esse lance dela ser a mais importante para ajudar a Nanda com a morte do Filipe? (@PortalLaryssaA)

Eu acho que a Jéssica sempre foi muito amiga de todo mundo, e só quem restou pra confortar a Nanda foi ela, e é lógico que ela não ia ficar de braços cruzados ou virar as costas e tocar sua vida sozinha. Acho que tudo o que a Jéssica faz, que acontece de bom na vida dela, ela também arrasta a Nanda, justamente por conta da morte do Filipe. Ela é como se fosse uma base, um suporte pra Nanda, tanto é que agora foi ela quem levou a Nanda pra trabalhar na Forma, ela que tá fazendo ela sair, conhecer novas pessoas e aos pouquinhos a Nanda vai pegando essa personalidade dela de novo, começa a sorrir e a ficar feliz novamente, com a ajuda da Jéssica e eu acho muito legal porque a Jéssica se mostra muito prestativa e muito generosa e muito madura quando o assunto é amizade. Acho que nessa segunda temporada ela mostra mais ainda a amiga incrível que ela é.

- Algumas pessoas comentaram que agora sua personagem está tendo mais espaço e reconhecimento do público. O que você acha disso? O fato de você continuar na nova temporada de Malhação, está te ajudando a crescer profissionalmente?

Pra mim está sendo ótimo a Jéssica ter mais espaço, mais reconhecimento. É claro que o primeiro reconhecimento foi do autor – Jacobina, uma vez que ele e os diretores gostaram do meu trabalho, e não é à toa que eu fiquei na segunda temporada. Uma temporada que estou achando incrível, to abraçando essa oportunidade, assim como eu abracei a minha primeira oportunidade, quando eu entrei pra Malhação Seu Lugar no Mundo. Eu to fazendo minhas cenas com todo meu coração, estudo pra isso e pra Jéssica e acho que é por isso que está tendo uma abertura maior pra mim nessa nova temporada. Vejo que a internet torce, vejo que todos da equipe gostam e elogiam e isso é muito bom! Eu to crescendo MUITO profissionalmente fazendo Malhação, de verdade. A cada dia é uma experiência nova. Ter continuado tem me ajudado, com certeza.

- Você trouxe algo da Jéssica para sua vida? Digo em relação a costumes, o jeito e pensamentos da personagem. (@PortalLaryssaA)

Trouxe a ironia da Jéssica pra minha vida e tá sendo muito melhor em alguns assuntos ser irônica hahaha, é bem legal. Acho que foi isso que eu trouxe dela.

-  Sabemos que todo mundo tem inspirações, sejam elas atores, atrizes, cantores, músicos... E você? Quem são suas inspirações? E por quê?

Eu não diria inspiração, porque ninguém de fato nunca me inspirou, mas quem eu acho que seja uma atriz completa, que eu admiro muito e gosto do trabalho dela, é a Julianne Hough, que fez Rock of Ages, Footloose.... Ela é uma atriz completa! Canta, dança, atua, faz musicais, faz filmes – de terror, drama, amor-,faz séries e eu a acho incrível! Ela faz de tudo e tudo o que ela faz, faz muito bem, então eu diria que admiro, mas não me inspiro.

- Lary, defina seus fãs em uma frase! (@PortalLaryssaA)

Eu acho os que meus fãs são fruto do amor que transborda em mim e tem um pouco de amor em cada um deles, e eu agradeço MUITO por eles terem essa conexão comigo, me admirarem, torcerem e espalharem coisas boas por aí, que é meio que um legado.

- Falando sobre seus fãs, eles são bem carinhosos, levantam tags, criam fã clubes e estão sempre te mandando mensagens positivas. Como você se sente recebendo esse carinho todo? Algum fã já fez alguma coisa bem doida? Se sim, conta pra gente!

Eu acho muito bonitinho todo esse carinho, e eu entendo muito, porque já tive minha fase também de ser fã. Eu era muito fã do Rebelde Mexicano e eu lembro que eu era muito alucinada, chorava, me emocionava.... Enfim, se naquela época o Twitter fosse como hoje, de ter fã clube, de levantar tag e tal, eu estaria fazendo a mesma coisa por eles. Então eu super entendo e tento ser recíproca da minha maneira, me sinto muito especial, muito querida e isso faz bem pra mim, e chega aqui de uma forma muito positiva.

- Na atual temporada de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, a Jéssica fará par romântico com o personagem do ator Sérgio Malheiros. Como está sendo contracenar com ele?  O que você mais lê ou ouve dos fãs sobre, e o que o público pode esperar desses dois personagens tão divertidos?

Tá sendo incrível contracenar com o Sérgio, ele um ator já muito experiente, desde pequeno fazendo novelas na Globo. Ele é muito bacana, vem com umas ideias bem legais e propõe coisas bem bacanas, é um amigão, muito inteligente, maduro, é um par que eu realmente dei sorte, porque aprendo muito com ele. É muito bacana ver a internet torcendo bastante pela gente, a galera gostou do casal e vão ter várias aventuras pela frente, só vendo mesmo, não posso falar, mas acho que a galera vai super curtir! E como a Jéssica não conseguiu ficar com ninguém na primeira temporada, eu acho que é ainda maior a torcida.

 

- Quais são seus planos após o término de Malhação? Pretende continuar com novelas?

Pretendo! Quero muito continuar em novelas, mas eu também quero muito conhecer cinema e séries. Mas logicamente que eu pretendo super fazer outras novelas, é o que mais quero!

- Pra finalizar: Quais conselhos você pode dar a todos que pretendem seguir a mesma carreira que a sua? Como vencer o medo? E o que VOCÊ faz #prodianascerfeliz? Beijinhos e MUITO sucesso lindona!

É uma carreira difícil, que tem que ter paciência e a qual você vai se sentir frustrado muitas vezes, você vai ter medo, vai achar que não serve pra aquilo, vai ter vontade de desistir, mas é só estudar, cada vez mais, investir, em você mesmo, não desistir, ir pra cima e pra baixo, longe ou perto, de baixo de sol, de baixo de chuva, ter vontade de vencer, ter um objetivo e um foco. Com certeza em alguma hora vai acontecer. Eu desde os 6 anos fiquei nessa luta e só aos 18 que eu consegui esse reconhecimento. Lógico que, trabalhei muito desde os 6 anos, mas parece que pra gente ter o reconhecimento, só entrando na Televisão mesmo, o que é algo que dói um pouco, porque tem tantos artistas por aí incríveis e que não têm nenhum reconhecimento e são tão mais incríveis às vezes que atores que estão no ar e eu acho que é isso, você quebrar todos os obstáculos e seguir em frente que você consegue.


Que entrevista linda!!! Ficamos muito felizes em realizá-la (e confesso que surtamos um pouco ouvindo a voz da Lary nos áudios, kkkk).

Muito obrigada, ADRIANA, por nos conceber essa entrevista, você é uma fofa! E obrigada, Laryssa, por ter um tempinho pra nos dar atenção. Desejamos a você tudo de bom em sua vida, pois você merece!

Fiquem ligadinhos nas novidades do blog ;)

Beijos,

Anna

 

Acompanhe nosso Blog através das nossas redes sociais:

Compartilhe
comentários
Categoria: Entrevistas
REDES SOCIAIS
EQUIPE
Anna Mellado
22 anos
annafmellado@gmail.com
21 anos, Jornalista, apaixonada por dança, entretenimento e cultura.
Maria Guimarães
16 anos
claracanedo@yahoo.com.br
Maria Clara, 15 anos, apaixonada por super heróis e tudo relacionado ao mundo geek. Sejam bem-vindos!
Ana Lívia Costa
18 anos
alvcostaa@gmail.com
18 anos, feminista, apaixonada pela cultura e sociedade.
MAIS LIDOS
06 de Junho de 2018
Sobre Tudo com Marisol Nichols
Por Anna Mellado
20 de Julho de 2018
Bate-papo com Lesley-Ann Brandt
Por Anna Mellado
02 de Agosto de 2018
Um passeio por Tiradentes - MG
Por Anna Mellado
31 de Maio de 2018
Não nasci magra. E agora?
Por Anna Mellado
25 de Maio de 2018
Séries para assistir ainda em 2018
Por Anna Mellado
INSTAGRAM
PARCEIROS
16 de Setembro - Por
Entrevista com Laryssa Ayres

Simpática, alegre, meio doidinha (mas uma doidinha feliz), Laryssa Ayres está esbanjando talento, desde que entrou em "Malhação" – Seu Lugar no Mundo, em 2015. A atriz fez grande sucesso na temporada, como Jéssica, e hoje, ainda no elenco da novela teen, está ganhando cada vez mais admiradores e fãs de vários lugares do país.

Desde pequena, Laryssa já fazia alguns trabalhos relacionados à dramaturgia e, conforme foi passando o tempo, seu amor pela arte só aumentou. Fez peças de teatro, atuou no filme – que estreou essa semana – "Mate-me Por Favor”, juntamente com Mariana Oliveira e Francisco Vitti, também de Malhação, e, além de tudo isso, também é modelo (e como ela arrasa!).

E é claro: nós, fãs da atriz, não poderíamos deixar de tentar conseguir uma entrevista com ela, né? E não é que conseguimos?! A atriz foi uma simpatia, respondeu todas as nossas perguntas e adoramos! Enfim, deixa de papo e vamos lá conferir essa entrevista EXCLUSIVA! (Detalhe: Aconselho vocês a lerem a entrevista até o final, porque pegamos palavra por palavra que a Lary disse, ou seja, 100% palavras originais! Hahaha.)


 

- Lary, sabemos que você é uma menina bem divertida e animada, e a Jéssica, sua personagem, também apresenta essas características, conquistando logo de cara o público. Você se identifica com ela? O que vocês têm em comum e de mais diferente?

Me identifico sim! Temos em comum a personalidade muito forte, a atitude, somos muito amigas de quem a gente ama, qualquer problema que a pessoa tiver, vamos guardar nosso problema no bolso e vamos lá cuidar do problema do amigo. De diferente, é que a Jéssica é muito trouxa em relações amorosas e eu já não me considero assim, sou muito bem decidida, sei o que quero. Comigo é papo um e acabou! Hahaha.

-  Você sempre sonhou em ser atriz, ou você tinha outros planos? Conta pra gente como surgiu seu amor pelo meio artístico!

Até os meus 5 anos mais ou menos, eu queria ser vet mas com 6 decidi que o que eu queria pra minha vida era ser atriz. Também pensava em ser modelo, mas foi mais pro caminho da atuação. Sempre gostei de fotografar também (modelo fotográfica), até por causa da minha altura – 1,58 – e a escola onde estudei, que se chamava Nossa Senhora da Piedade, foi o que me ajudou também, pois além de ter todas as matérias normais, também tinha atividades extras, como dança, leitura, teatro, que desencadearam essa minha vontade na arte.

- O que você tem a dizer sobre essa nova fase da Jéssica? Esse lance dela ser a mais importante para ajudar a Nanda com a morte do Filipe? (@PortalLaryssaA)

Eu acho que a Jéssica sempre foi muito amiga de todo mundo, e só quem restou pra confortar a Nanda foi ela, e é lógico que ela não ia ficar de braços cruzados ou virar as costas e tocar sua vida sozinha. Acho que tudo o que a Jéssica faz, que acontece de bom na vida dela, ela também arrasta a Nanda, justamente por conta da morte do Filipe. Ela é como se fosse uma base, um suporte pra Nanda, tanto é que agora foi ela quem levou a Nanda pra trabalhar na Forma, ela que tá fazendo ela sair, conhecer novas pessoas e aos pouquinhos a Nanda vai pegando essa personalidade dela de novo, começa a sorrir e a ficar feliz novamente, com a ajuda da Jéssica e eu acho muito legal porque a Jéssica se mostra muito prestativa e muito generosa e muito madura quando o assunto é amizade. Acho que nessa segunda temporada ela mostra mais ainda a amiga incrível que ela é.

- Algumas pessoas comentaram que agora sua personagem está tendo mais espaço e reconhecimento do público. O que você acha disso? O fato de você continuar na nova temporada de Malhação, está te ajudando a crescer profissionalmente?

Pra mim está sendo ótimo a Jéssica ter mais espaço, mais reconhecimento. É claro que o primeiro reconhecimento foi do autor – Jacobina, uma vez que ele e os diretores gostaram do meu trabalho, e não é à toa que eu fiquei na segunda temporada. Uma temporada que estou achando incrível, to abraçando essa oportunidade, assim como eu abracei a minha primeira oportunidade, quando eu entrei pra Malhação Seu Lugar no Mundo. Eu to fazendo minhas cenas com todo meu coração, estudo pra isso e pra Jéssica e acho que é por isso que está tendo uma abertura maior pra mim nessa nova temporada. Vejo que a internet torce, vejo que todos da equipe gostam e elogiam e isso é muito bom! Eu to crescendo MUITO profissionalmente fazendo Malhação, de verdade. A cada dia é uma experiência nova. Ter continuado tem me ajudado, com certeza.

- Você trouxe algo da Jéssica para sua vida? Digo em relação a costumes, o jeito e pensamentos da personagem. (@PortalLaryssaA)

Trouxe a ironia da Jéssica pra minha vida e tá sendo muito melhor em alguns assuntos ser irônica hahaha, é bem legal. Acho que foi isso que eu trouxe dela.

-  Sabemos que todo mundo tem inspirações, sejam elas atores, atrizes, cantores, músicos... E você? Quem são suas inspirações? E por quê?

Eu não diria inspiração, porque ninguém de fato nunca me inspirou, mas quem eu acho que seja uma atriz completa, que eu admiro muito e gosto do trabalho dela, é a Julianne Hough, que fez Rock of Ages, Footloose.... Ela é uma atriz completa! Canta, dança, atua, faz musicais, faz filmes – de terror, drama, amor-,faz séries e eu a acho incrível! Ela faz de tudo e tudo o que ela faz, faz muito bem, então eu diria que admiro, mas não me inspiro.

- Lary, defina seus fãs em uma frase! (@PortalLaryssaA)

Eu acho os que meus fãs são fruto do amor que transborda em mim e tem um pouco de amor em cada um deles, e eu agradeço MUITO por eles terem essa conexão comigo, me admirarem, torcerem e espalharem coisas boas por aí, que é meio que um legado.

- Falando sobre seus fãs, eles são bem carinhosos, levantam tags, criam fã clubes e estão sempre te mandando mensagens positivas. Como você se sente recebendo esse carinho todo? Algum fã já fez alguma coisa bem doida? Se sim, conta pra gente!

Eu acho muito bonitinho todo esse carinho, e eu entendo muito, porque já tive minha fase também de ser fã. Eu era muito fã do Rebelde Mexicano e eu lembro que eu era muito alucinada, chorava, me emocionava.... Enfim, se naquela época o Twitter fosse como hoje, de ter fã clube, de levantar tag e tal, eu estaria fazendo a mesma coisa por eles. Então eu super entendo e tento ser recíproca da minha maneira, me sinto muito especial, muito querida e isso faz bem pra mim, e chega aqui de uma forma muito positiva.

- Na atual temporada de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, a Jéssica fará par romântico com o personagem do ator Sérgio Malheiros. Como está sendo contracenar com ele?  O que você mais lê ou ouve dos fãs sobre, e o que o público pode esperar desses dois personagens tão divertidos?

Tá sendo incrível contracenar com o Sérgio, ele um ator já muito experiente, desde pequeno fazendo novelas na Globo. Ele é muito bacana, vem com umas ideias bem legais e propõe coisas bem bacanas, é um amigão, muito inteligente, maduro, é um par que eu realmente dei sorte, porque aprendo muito com ele. É muito bacana ver a internet torcendo bastante pela gente, a galera gostou do casal e vão ter várias aventuras pela frente, só vendo mesmo, não posso falar, mas acho que a galera vai super curtir! E como a Jéssica não conseguiu ficar com ninguém na primeira temporada, eu acho que é ainda maior a torcida.

 

- Quais são seus planos após o término de Malhação? Pretende continuar com novelas?

Pretendo! Quero muito continuar em novelas, mas eu também quero muito conhecer cinema e séries. Mas logicamente que eu pretendo super fazer outras novelas, é o que mais quero!

- Pra finalizar: Quais conselhos você pode dar a todos que pretendem seguir a mesma carreira que a sua? Como vencer o medo? E o que VOCÊ faz #prodianascerfeliz? Beijinhos e MUITO sucesso lindona!

É uma carreira difícil, que tem que ter paciência e a qual você vai se sentir frustrado muitas vezes, você vai ter medo, vai achar que não serve pra aquilo, vai ter vontade de desistir, mas é só estudar, cada vez mais, investir, em você mesmo, não desistir, ir pra cima e pra baixo, longe ou perto, de baixo de sol, de baixo de chuva, ter vontade de vencer, ter um objetivo e um foco. Com certeza em alguma hora vai acontecer. Eu desde os 6 anos fiquei nessa luta e só aos 18 que eu consegui esse reconhecimento. Lógico que, trabalhei muito desde os 6 anos, mas parece que pra gente ter o reconhecimento, só entrando na Televisão mesmo, o que é algo que dói um pouco, porque tem tantos artistas por aí incríveis e que não têm nenhum reconhecimento e são tão mais incríveis às vezes que atores que estão no ar e eu acho que é isso, você quebrar todos os obstáculos e seguir em frente que você consegue.


Que entrevista linda!!! Ficamos muito felizes em realizá-la (e confesso que surtamos um pouco ouvindo a voz da Lary nos áudios, kkkk).

Muito obrigada, ADRIANA, por nos conceber essa entrevista, você é uma fofa! E obrigada, Laryssa, por ter um tempinho pra nos dar atenção. Desejamos a você tudo de bom em sua vida, pois você merece!

Fiquem ligadinhos nas novidades do blog ;)

Beijos,

Anna

 

Acompanhe nosso Blog através das nossas redes sociais:

Compartilhe
comentários
Categoria: Entrevistas
REDES SOCIAIS
EQUIPE
Anna Mellado
22 anos
annafmellado@gmail.com
21 anos, Jornalista, apaixonada por dança, entretenimento e cultura.
Maria Guimarães
16 anos
claracanedo@yahoo.com.br
Maria Clara, 15 anos, apaixonada por super heróis e tudo relacionado ao mundo geek. Sejam bem-vindos!
Ana Lívia Costa
18 anos
alvcostaa@gmail.com
18 anos, feminista, apaixonada pela cultura e sociedade.
MAIS LIDOS
06 de Junho de 2018
Sobre Tudo com Marisol Nichols
Por Anna Mellado
20 de Julho de 2018
Bate-papo com Lesley-Ann Brandt
Por Anna Mellado
02 de Agosto de 2018
Um passeio por Tiradentes - MG
Por Anna Mellado
31 de Maio de 2018
Não nasci magra. E agora?
Por Anna Mellado
25 de Maio de 2018
Séries para assistir ainda em 2018
Por Anna Mellado
INSTAGRAM
PARCEIROS
20 de Julho - Por Anna Mellado
Bate-papo com Lesley-Ann Brandt
05 de Maio - Por Anna Mellado
Oficinas de Artesanato no Shopping Grande Rio
23 de Setembro - Por Anna Mellado
Minha experiência sem celular
31 de Maio - Por Anna Mellado
Não nasci magra. E agora?
15 de Setembro - Por
Resenha do livro Um Caso Perdido
10 de Maio - Por Anna Mellado
Vincent Carelli é homenageado em Mostra
08 de Junho - Por Anna e Iasmin
Tendência: Batons Metalizados!
05 de Outubro - Por
Os 4 melhores APPS
19 de Dezembro - Por
Sobre a nova cor: Ultra Violet
15 de Abril - Por
Verão 90: sucesso Global
© COPYRIGHT 2019 SOBRETUDOSCOMELAS.COM.BR - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.