19 de Outubro - Por Anna Mellado
Sobre Tudo com Danna Paola

Danna Paola tem 23 anos e é uma atriz e cantora mexicana. Sua estreia como atriz foi em 1999, aos quatro anos de idade, no programa infantil Plaza Sésamo. Depois, passou por outras produções latinas, mas, aqui no Brasil seu rostinho pode ser reconhecido em novelas que marcaram a infância de muitos brasileiros. Entre elas, as mais famosas são: "María Belén", como protagonista; “Viva as Crianças! - Carrossel 2” (2003), como Estrella; “De pocas, pocas pulgas” (2003-2004), como Annie; ‘’Amy a Menina da Mochila Azul” (2004), como Amy e “Alegrifes e Rabujos’’ (2004), em que participou também como a personagem Amy.  Atualmente, Danna está de volta às telinhas – dessa vez, em uma produção da Netflix, chamada Elite, que foi renovada para a segunda temporada nesta quarta-feira (17).

 

(Danna em alguns papéis quando criança, como "Viva as Crianças; "Amy, a Menina da Mochila Azul" e "Plaza Sésamo" | Fotos Google)

 

A história envolve um grupo de jovens, provenientes das famílias mais ricas da Espanha e estudantes do colégio Elite, que logo no primeiro capítulo, recebeu três novos alunos de uma escola pública. É uma mistura de interesses, intrigas, amor, disputa de classes e aborda, principalmente, os relacionamentos modernos. A personagem de Danna – Lucrecia ou apenas Lu - é uma das estudantes ricas e a mais inteligente da turma e, ao se deparar com a nova menina bolsista, percebe que tem uma nova inimiga pela frente e faz de tudo para provocá-la – vemos até casos de xenofobia, já que Nadia (Mina El Hammani) é uma menina muçulmana e muito dedicada. Apesar de ser egoísta e invejosa, Lu também é engraçada e possui muita personalidade – não tem como não se encantar.

 

(A personagem de Danna é uma menina ambiciosa e com personalidade forte | Divulgação Netflix)

 

Na segunda semana de estreia, Elite foi o programa mais assistido, de acordo com o The Binge Report (que mede o público de programas de streaming). Além disso, é o número 4 no IMDB (o banco de dados da indústria do entretenimento em todo o mundo) e a Netflix informou à Vanity Fair Espanha, que a audiência esta semana chegou a 127 milhões em todo o mundo. Aqui no Brasil, a série também está fazendo muito sucesso.

 

(Pôster oficial da série | Divulgação Netflix/Nol Molina)

 

Em entrevista exclusiva para o Sobre Tudo com Elas, Danna contou sobre sua carreira, o lançamento de seu novo single, “Final Feliz” - que já alacançou 8.7 views em apenas uma semana e faz parte da trilha sonora de "Elite" - sobre a preparação para a série e muito mais! Vamos conferir?

 

(Clipe de "Final Feliz)

 

 

 


 

ENTREVISTA 

 

(Danna em evento de divulgação da série | Netflix)

 

1 - Blog: Hola Danna, ¿Cómo estás? En primer lugar, queremos agradecer tu disponibilidad y cariño con los fans brasileños y queremos saber tu opinión sobre esta primera temporada.

Olá Danna, como você está? Em primeiro lugar, queremos agradecer a sua disponibilidade e carinho com os fãs brasileiros e queremos saber sua opinião sobre essa primeira temporada.

Danna: Hola! Estoy aprendiendo portugués (risas)

              - Olá! Estou aprendendo português (risos)

 

 

(Danna Paola, Maria Pedraza e Ester Expósito em "Elite" | Dani de la Orden)

 

2- ¿Cómo fue tu preparación para la serie y como defines a tu personaje? (Como foi a sua preparação para a serie e como você define sua personagem?)

D - Bueno, la preparación para la serie fue bastante intensa, porque fue todo un mes antes de empezar a rodar, junto con Ramón Salazar y nuestros directores de trabajo de mesa y crear los personajes from scratch, desde raíz, para que tuvieran un pasado y un fondo bastante denso e interesante, para que no tuvieran nada de superficialidad al momento de contar la historia.

Estos personajes, al final, tienen algo que esconder y que nada es lo que parece, y totalmente mi personaje, creo que es uno de ellos y pues, el proceso fue también durante el rodaje seguir aprendiendo y disfrutando. Lu es alguien bastante diferente a todo lo que he estado trabajando durante toda mi carrera. Es bastante icónico y especial. Lo he disfrutado mucho mucho mucho.

 

Bom, a prepração para a serie foi bastante intensa, porque foi todo um mês antes de começar a gravar, junto com Ramón Salazar e nossos diretores de trabalho de mesa e criar os personagens from scratch, desde a raíz, para que tivessem um passado e um fundo bem denso e interesante, para que não tivessem nada de superficialidade no momento de contar a história.

Esses personagens, no final, têm algo a esconder e nada é o que parece. Meu personagem, creio que é um deles, e o proceso foi também durante as filmagens, para continuar aprendendo e desfrutando. Lu (sua personagem) é alguém bastante diferente de todos os personagens que trabalhei durante toda minha carreira. Ela é icônica e especial e tenho a desfrutado muito, muito, muito.

 

(Danna e Maria Pedraza como Marina e Lu | Divulgação Netflix)

 

3 - Elite es una serie que muestra ambiciones, disputa de intereses, amistades, etc. Para el público que no ha tenido el gusto de verla ¿qué les podrías decir de esta primera temporada?

-Elite é uma serie que mostra ambições, disputa de interesses, amizades, etc. Para o público que ainda não assistiu à serie, o que você poderia dizer dessa primeira temporada?

– Yo creo que es el show más esperado de la era (podría decirlo. No es porque yo esté ahí, se los juro!). Es una combinación de todo en uno. De todo lo que esperabas y deseabas ver en un show en uno. Aparte de que toca temas, por supuesto, bastante controversiales e interesantes, crudos y orgánicos de llevar y de mostrar al mundo. Es muy satisfactorio ver como respetamos y llevamos una manera súper madura a la adolescencia que, al final, sí el hilo conductor es la lucha de clases sociales, pero va mucho más a fondo y cada personaje tiene una historia distinta e interesante que contar y además que todo es inesperado. Es un show que vas a poder digerir en menos de lo que te imaginas. Es bastante digerible y adictivo. Y creo que vas a acabar enamorado de todos los personajes.

Eu creio que é o show mais esperado da era (eu posso dizer isso. Não é porque eu estou nele, eu juro!). É uma combinação de tudo em um só. De tudo que esperavam e desejavam ver em um show, em uma coisa só. Além disso, ele trabalha com temas bem controversos e interessantes, crus e orgânicos, para mostrar ao mundo. É muito gratificante ver como respeitamos e tomamos um caminho super maduro para a adolescência, afinal, o fio condutor é a disputa de classes sociais, mas vai muito mais afundo e cada personagem tem uma história distinta e interessante para contar, além de que tudo é inesperado. É um show que você vai poder digerir em menos tempo que você imagina. É bastante digerível e viciante. E eu acho que você vai acabar se apaixonando por todos os personagens.

 

4 - ¿Cómo ha sido la reacción del público que ya te acompañaba y que pasó a conocer mejor tu trabajo y del público en general?

  Como tem sido a reação do público, que já te acompanhava e que passou a conhecer melhor seu trabalho, e do público em geral?

- La reacción ha sido bastante rápida y efervescente. A mí, me ha impresionado mucho que en el primer fin de semana, Élite se haya convertido en la serie más vista del mundo, que hayamos sido número uno y estemos sobre arriba de FRIENDS (que es un show que yo soy muy fan) y, en este caso, para mí era como un momento muy importante, porque viene también junto con mi música.

A reação tem sido bem rápida e efervescente. A mim, me impressionou muito que no primeiro final de semana, Elite se transformou na série mais assistida do mundo, que tínhamos sido o número um e estávamos acima de FRIENDS (que é um show o qual sou muito fã) e, nesse caso, para mim foi um momento muito importante, porque veio também junto com a minha música.

 

(Danna em Elite | Divulgação Netflix)

 

5 - ¿Cómo crees que la muerte de Marina afectará la vida de los personajes?

     Como você acha que a morte de Marina afetará a vida dos personagens?

- Mmm, no lo sé. Eso sería como muy ambiguo porque no sabemos. Yo creo que sería bastante metafóricamente, pero yo creo que obviamente también cambia la vida completamente.

Mmmmm, eu não sei…. Isso seria algo muito ambíguo porque não sabemos. Eu creio que seria uma mudança metafórica, mas acho que isso também mudaria a vida completamente.

 

6 - No se si tú sabes, pero has marcado la infancia de muchos brasileños. ¿Cómo te sientes sabiendo que muchos jóvenes que te siguen desde niña, te están acompañando ahora, en esta nueva etapa?

Eu não sei se você sabe, mas você marcou a infância de muitos brasileiros. Como você se sente sabendo que muitos jovens que te conhecem desde pequeña, estão te acompanhando agora, nessa nova etapa?

Pues para mi ha sido hermoso ver el apoyo y el cariño de Brasil que siempre he tenido, entonces, saber justamente que Élite también ha llegado a romperla a Brasil y que “Final Feliz” la están escuchando, aunque este es en español (risas). Todo esto me hace bastante ilusión poder visitar Brasil y poder conocerlos a todos, porque al final, han sido muchos años de mi carrera en los que he recibido mucho amor de parte de allá y por supuesto que tengo planeado hacer cosas con todo el público de Brasil, porque me emociona e ilusiona un montón y además, estoy aprendiendo portugués entonces créanme que les tengo mucho cariño.

Bom, para mim tem sido lindo ver o apoio e carinho do Brasil, que eu sempre tive, então, saber que Élite veio e mexeu com o Brasil e que estão ouvindo "Final Feliz" (sua nova música), mesmo que seja em español (risos), me deixa muito animada para visitar o Brasil e poder conhecer a todos, porque, afinal, têm sido muitos anos da minha carreira em que tenho recebido muito amor de lá e claro que eu tenho planejado fazer coisas com todo o público do Brasil, porque me emociona muito e, além disso, estou aprendendo português, então acreditem em mim, eu gosto MUITO de vocês.

 

 

(Elite é a segunda série mais consultada essa semana, segundo o site Adoro Cinema | Adoro Cinema)

 

7 - Me encantaría saber un poco sobre tu faceta musical. Cuéntanos un poco para los fans de Brasil sobre tu nuevo single “final feliz”. ¿Qué nos puedes adelantar acerca de tus proyectos musicales?

Eu gostaria de saber um pouco sobre sua carreira musical. Conte um pouco para os fãs do Brasil sobre seu novo single, “Final Feliz”. O que você pode nos adiantar sobre seus projetos?

Bueno, “Final Feliz” es mi nuevo single, que es parte del soundtrack de la serie Élite, por supuesto que es mi regreso a la música. He venido preparando esto desde hace 2 años. “Final feliz” ha sido el tema elegido para ser mi nuevo single, mi regreso a la música con este género, que es el reggaetón - yo le llamo “soft de reggaetón” porque, al final, esta super pop y es mucho mi estilo y con un titulo bastante especial, porque es dejarlo de verdad super a la imaginación y es bastante subliminal el “final feliz”.

Me emociona mucho como ha tenido este éxito, que en solo 6 días ya hemos sobrepasado los 4.5M de visitas y para mi, eso me emociona muchísimo y me hace mucha ilusión que a la gente le guste tanto. Además, junto con “final feliz”, lo vienen como arropando esta “so good” y “lo que no sabes”, que son otras dos canciones que están dentro de la serie y por si no la han visto, para la que la busquen y busquen estos temas dentro de estos 8 capítulos y los descarguen, porque son dos temas maravillosos y bastante cool. Estoy muy emocionada con este regreso a la música y creo que esta teniendo una gran final feliz.

 

Bem, "Final Feliz" é o meu novo single, que faz parte da trilha sonora da série Elite e é o meu retorno à música. Estou preparando isso há 2 anos. “Final Feliz” foi o tema escolhido para ser meu novo single, meu retorno à música, com esse gênero, que é o reggaetón – eu o chamo “soft de reggaetón” porque no final, está super pop e é muito o meu estilo e com um título especial, porque, é deixar para a imaginação, além do “Final Feliz” ser bastante subliminar.

Me emociona muito como eu tenho alcançado esse êxito, já que em apenas 6 dias, nós já ultrapassamos os 4,5 milhões de visualizações e, para mim, isso me emociona muitíssimo e eu estou muito animada para que as pessoas gostem. Também, junto com o "final feliz", vêm como se estivessem concluindo isso, as músicas "so good " e "lo que no sabes", que são outras duas canções que estão na série e, se você não assistiu ainda, busquem-as dentro destes 8 capítulos e baixem-as também, porque são duas músicas-tema maravilhosas e muito legais.

Estou muito animada, acredite em mim, quando digo que o meu retorno à música me deixou bastante ansiosa, porque temos trabalhado duro e finalmente concluímos, então o vídeoclipe está incrível. Estou muito emocionada com esse retorno à música e creio que está tendo um grande final feliz.

 

(Pôster Oficial da música "Final Feliz, que alcançou 8.7M visualizações essa semana | Nol Molina)

 

8 - ¿Quién es el artista que más te inspira hoy en día? ¿Por qué?

Quem é o artista que mais te inspira hoje em dia e por quê?

Es difícil porque tengo muchos artistas en los que me inspiro. Normalmente me gusta mucho mucho (toda la vida) he amado a Beyoncé y a Whitney Houston. Ellas son como mis tops woman en cuestión vocal. Ariana Grande me encanta también. Amo como canta. En inspiración amo a Katy Perry. Yo creo que tengo una visión muy grande a que quiero llegar a ese lugar y es por lo que quiero trabajar un montón, que es JLO, que es esta chica del Bronx, latina, pues al final es latina y poder llegar a un lugar como el de ella…. me identifico muchísimo con ella, con su manera de pensar, la admiro un montón, se me hace guapísima y es alguien con quien de verdad amaría en algún momento poder conocer, cantar con ella. Es como un sueño. Yo creo que son mis tops y mis mujeres mas empoderadas que tengo en cuestión de inspiración, me gustan un montón.

 É difícil porque têm muitos artistas que me inspiram. Durante toda a minha vida eu tenho amado a Beyoncé e Whitney Houston. Elas são como minhas “tops woman’’ em questão vocal. Eu gosto do jeito como a Ariana Grande canta também. Como inspiração, eu amo a Katy Perry. Eu creio que tenho uma visão muito grande de que quero chegar nesse lugar e é por isso que quero trabalhar muito, como a JLO, que é uma menina latina do Bronx. Afinal, ela é latina e, poder chegar a um lugar como esse….. eu me identifico muitíssimo com ela, com sua maneira de pensar, a admiro demais e Isso me faz sentir bonita e é alguém com quem eu realmente amaría, em algum momento, poder conhecer, cantar com ela. É como um sonho. Eu creio que essas são as minhas “tops” e as mulheres mais empoderadas em termos de inspiração. Eu gosto muito delas.

 

(Danna Paola é uma das artistas jovens mais influentes do México | Danna e Mina Hammani para Netflix)

 

9 - Para terminar, ¿qué mensaje te gustaría dejar a todos los fans de Elite, principalmente de Brasil? Muchas gracias por el cariño y te esperamos un día en Brasil!

Para terminar, qual a mensagem que você gostaria de deixar a todos os fãs de Elite, principalmente do Brasil? Obrigada pelo carinho e te esperamos um dia no Brasil!

 

Pues, el mensaje es que no mueran en el intento de querer encajar, porque es uno de los temas mas difíciles y mas normales hoy en día en la sociedad, en obviamente la juventud que vivimos, bastante a prisa y corriendo por todo este mundo en el que vivimos tan loco.

Y no solo a Brasil, sino al mundo al final, tratemos de ser fieles a lo que realmente somos, sin tratar de querer encajar todo el tiempo a que te acepten siendo algo que no eres. La gente que te quiere, va a estar ahí por tu autenticidad y por la manera en la que te caracterizas y creo que el high school es justamente un momento muy importante en la vida de cualquier adolescente, para definir tu personalidad, lo que quieres y hacia, donde quieres ir… divertirte y poder disfrutar la vida, porque uno no tiene la vida comprada y que te das cuenta que aún asi Élite tenga un asesinato y toque temas bastante densos el hilo conductor principal también es el amor, entonces, hay que dejarse llevar por los sentimientos sinceros, sin sobrestimar tu sensibilidad.

Tiene que ser autentico. Eso es una de las cosas que más uno debe rescatar de la enseñanza, lo mejor que puede tener Élite, de todos los personajes. En especial, yo creo, de Lu, la madurez a la que uno tiene que llegar en su vida pasando por cosas buenas y malas y para poder tener éxito en la vida y ser felíz, que en realidad es un estado de ánimo (la felicidad), es una decisión.  Pues, que disfruten, que tengan un final feliz. Que los amo, les mando muchos besos y que estoy deseando con muchas ansias poder ir a Brasil y visitarlos a todos. Muitos beijos. Muito brigado.

 

A mensagem é para que vocês não morram na tentativa de se encaixarem, porque é uma das questões mais difíceis e mais “normais” na sociedade hoje em dia, na juventude em que vivemos, com tanta pressa e correndo por esse mundo tão louco em que vivemos.E não só para o Brasil, mas para o mundo, afinal, devemos tentar ser fiéis ao que realmente somos, sem querer se encaixar todo o tempo, sendo algo que você não é, para que te aceitem.

As pessoas que amam você, estarão alí pela sua autenticidade e características e eu creio que o High School (ensino médio), é justamente um momento muito importante na vida de qualquer adolescente, para definir a sua personalidade, o que você quer, o que você quería e aonde quer chegar.

Divirta-se e seja capaz de aproveitar a vida, porque não temos certeza de nada. E você percebe que, mesmo que Elite tenha um assassinato e toque em assuntos bastante densos, o fio principal também é amor. Então, deixe-se levar pelos sentimentos sinceros, sem superestimar sua sensibilidade.

É preciso ser autêntico. Essa é uma das coisas que se deve salvar do ensino. É o melhor que pode ter Elite, de todos os personagens. Especialmente, penso, de Lu: a maturidade que ela tem que alcançar em sua vida, passando por coisas boas e ruins e ser capaz de ter sucesso na vida e ser feliz - o que é realmente um estado de espírito (felicidade). É uma decisão.

Bem, aproveite, tenha um final feliz. Também que eu os amo, mando muitos beijos e estou ansiosa para ir ao Brasil e visitar todos eles. Muitos beijos. Muito obrigado (em português)!

 

(Danna e Mina El Hammani, rivais na série Elite | Divulgação Netflix)

 

Elite está disponível na Netflix Brasil, com oito episódios e a segunda temporada, que já foi confirmada, ainda não tem data de estreia, mas divulgaremos em nosso Blog assim que obtivermos informações.

Gostaríamos de agradecer à atriz Danna Paola e sua agente, pela disponibilidade e atenção, já que tivemos a honra de sermos o primeiro veículo/site brasileiro a entrevistar a atriz depois da estreia da série e estamos muito felizes, pois adoramos o trabalho da Danna e desejamos muito sucesso em sua carreira e em sua vida.

*Muchas gracias, Danna y Nolci, por la atención y la simpatía de ustedes. ¡Esperamos un día conocerlas personalmente, pues son dos personas increíbles! Deseo mucho éxito y felicidad a ustedes!*

 

Beijos,

Anna :)

 

*Gracias a mis amigas, Tamara y Lara, porque me ayudaron con el español (e ao Danna Paola Brasil, que nos ajudaram com ideias de perguntas)*

*AO USAR UMA IMAGEM DESTE POST, COLOCAR OS CRÉDITOS*

 

Facebook do Blog

Instagram do Blog

E-mail para contato: blogsobretudocomelas@gmail.com

Compartilhe
comentários
Categoria: Entrevistas
REDES SOCIAIS
EQUIPE
Anna Mellado
22 anos
annafmellado@gmail.com
21 anos, Jornalista, apaixonada por dança, entretenimento e cultura.
Maria Guimarães
16 anos
claracanedo@yahoo.com.br
Maria Clara, 15 anos, apaixonada por super heróis e tudo relacionado ao mundo geek. Sejam bem-vindos!
Ana Lívia Costa
18 anos
alvcostaa@gmail.com
18 anos, feminista, apaixonada pela cultura e sociedade.
MAIS LIDOS
06 de Junho de 2018
Sobre Tudo com Marisol Nichols
Por Anna Mellado
20 de Julho de 2018
Bate-papo com Lesley-Ann Brandt
Por Anna Mellado
02 de Agosto de 2018
Um passeio por Tiradentes - MG
Por Anna Mellado
31 de Maio de 2018
Não nasci magra. E agora?
Por Anna Mellado
25 de Maio de 2018
Séries para assistir ainda em 2018
Por Anna Mellado
INSTAGRAM
PARCEIROS
19 de Outubro - Por Anna Mellado
Sobre Tudo com Danna Paola

Danna Paola tem 23 anos e é uma atriz e cantora mexicana. Sua estreia como atriz foi em 1999, aos quatro anos de idade, no programa infantil Plaza Sésamo. Depois, passou por outras produções latinas, mas, aqui no Brasil seu rostinho pode ser reconhecido em novelas que marcaram a infância de muitos brasileiros. Entre elas, as mais famosas são: "María Belén", como protagonista; “Viva as Crianças! - Carrossel 2” (2003), como Estrella; “De pocas, pocas pulgas” (2003-2004), como Annie; ‘’Amy a Menina da Mochila Azul” (2004), como Amy e “Alegrifes e Rabujos’’ (2004), em que participou também como a personagem Amy.  Atualmente, Danna está de volta às telinhas – dessa vez, em uma produção da Netflix, chamada Elite, que foi renovada para a segunda temporada nesta quarta-feira (17).

 

(Danna em alguns papéis quando criança, como "Viva as Crianças; "Amy, a Menina da Mochila Azul" e "Plaza Sésamo" | Fotos Google)

 

A história envolve um grupo de jovens, provenientes das famílias mais ricas da Espanha e estudantes do colégio Elite, que logo no primeiro capítulo, recebeu três novos alunos de uma escola pública. É uma mistura de interesses, intrigas, amor, disputa de classes e aborda, principalmente, os relacionamentos modernos. A personagem de Danna – Lucrecia ou apenas Lu - é uma das estudantes ricas e a mais inteligente da turma e, ao se deparar com a nova menina bolsista, percebe que tem uma nova inimiga pela frente e faz de tudo para provocá-la – vemos até casos de xenofobia, já que Nadia (Mina El Hammani) é uma menina muçulmana e muito dedicada. Apesar de ser egoísta e invejosa, Lu também é engraçada e possui muita personalidade – não tem como não se encantar.

 

(A personagem de Danna é uma menina ambiciosa e com personalidade forte | Divulgação Netflix)

 

Na segunda semana de estreia, Elite foi o programa mais assistido, de acordo com o The Binge Report (que mede o público de programas de streaming). Além disso, é o número 4 no IMDB (o banco de dados da indústria do entretenimento em todo o mundo) e a Netflix informou à Vanity Fair Espanha, que a audiência esta semana chegou a 127 milhões em todo o mundo. Aqui no Brasil, a série também está fazendo muito sucesso.

 

(Pôster oficial da série | Divulgação Netflix/Nol Molina)

 

Em entrevista exclusiva para o Sobre Tudo com Elas, Danna contou sobre sua carreira, o lançamento de seu novo single, “Final Feliz” - que já alacançou 8.7 views em apenas uma semana e faz parte da trilha sonora de "Elite" - sobre a preparação para a série e muito mais! Vamos conferir?

 

(Clipe de "Final Feliz)

 

 

 


 

ENTREVISTA 

 

(Danna em evento de divulgação da série | Netflix)

 

1 - Blog: Hola Danna, ¿Cómo estás? En primer lugar, queremos agradecer tu disponibilidad y cariño con los fans brasileños y queremos saber tu opinión sobre esta primera temporada.

Olá Danna, como você está? Em primeiro lugar, queremos agradecer a sua disponibilidade e carinho com os fãs brasileiros e queremos saber sua opinião sobre essa primeira temporada.

Danna: Hola! Estoy aprendiendo portugués (risas)

              - Olá! Estou aprendendo português (risos)

 

 

(Danna Paola, Maria Pedraza e Ester Expósito em "Elite" | Dani de la Orden)

 

2- ¿Cómo fue tu preparación para la serie y como defines a tu personaje? (Como foi a sua preparação para a serie e como você define sua personagem?)

D - Bueno, la preparación para la serie fue bastante intensa, porque fue todo un mes antes de empezar a rodar, junto con Ramón Salazar y nuestros directores de trabajo de mesa y crear los personajes from scratch, desde raíz, para que tuvieran un pasado y un fondo bastante denso e interesante, para que no tuvieran nada de superficialidad al momento de contar la historia.

Estos personajes, al final, tienen algo que esconder y que nada es lo que parece, y totalmente mi personaje, creo que es uno de ellos y pues, el proceso fue también durante el rodaje seguir aprendiendo y disfrutando. Lu es alguien bastante diferente a todo lo que he estado trabajando durante toda mi carrera. Es bastante icónico y especial. Lo he disfrutado mucho mucho mucho.

 

Bom, a prepração para a serie foi bastante intensa, porque foi todo um mês antes de começar a gravar, junto com Ramón Salazar e nossos diretores de trabalho de mesa e criar os personagens from scratch, desde a raíz, para que tivessem um passado e um fundo bem denso e interesante, para que não tivessem nada de superficialidade no momento de contar a história.

Esses personagens, no final, têm algo a esconder e nada é o que parece. Meu personagem, creio que é um deles, e o proceso foi também durante as filmagens, para continuar aprendendo e desfrutando. Lu (sua personagem) é alguém bastante diferente de todos os personagens que trabalhei durante toda minha carreira. Ela é icônica e especial e tenho a desfrutado muito, muito, muito.

 

(Danna e Maria Pedraza como Marina e Lu | Divulgação Netflix)

 

3 - Elite es una serie que muestra ambiciones, disputa de intereses, amistades, etc. Para el público que no ha tenido el gusto de verla ¿qué les podrías decir de esta primera temporada?

-Elite é uma serie que mostra ambições, disputa de interesses, amizades, etc. Para o público que ainda não assistiu à serie, o que você poderia dizer dessa primeira temporada?

– Yo creo que es el show más esperado de la era (podría decirlo. No es porque yo esté ahí, se los juro!). Es una combinación de todo en uno. De todo lo que esperabas y deseabas ver en un show en uno. Aparte de que toca temas, por supuesto, bastante controversiales e interesantes, crudos y orgánicos de llevar y de mostrar al mundo. Es muy satisfactorio ver como respetamos y llevamos una manera súper madura a la adolescencia que, al final, sí el hilo conductor es la lucha de clases sociales, pero va mucho más a fondo y cada personaje tiene una historia distinta e interesante que contar y además que todo es inesperado. Es un show que vas a poder digerir en menos de lo que te imaginas. Es bastante digerible y adictivo. Y creo que vas a acabar enamorado de todos los personajes.

Eu creio que é o show mais esperado da era (eu posso dizer isso. Não é porque eu estou nele, eu juro!). É uma combinação de tudo em um só. De tudo que esperavam e desejavam ver em um show, em uma coisa só. Além disso, ele trabalha com temas bem controversos e interessantes, crus e orgânicos, para mostrar ao mundo. É muito gratificante ver como respeitamos e tomamos um caminho super maduro para a adolescência, afinal, o fio condutor é a disputa de classes sociais, mas vai muito mais afundo e cada personagem tem uma história distinta e interessante para contar, além de que tudo é inesperado. É um show que você vai poder digerir em menos tempo que você imagina. É bastante digerível e viciante. E eu acho que você vai acabar se apaixonando por todos os personagens.

 

4 - ¿Cómo ha sido la reacción del público que ya te acompañaba y que pasó a conocer mejor tu trabajo y del público en general?

  Como tem sido a reação do público, que já te acompanhava e que passou a conhecer melhor seu trabalho, e do público em geral?

- La reacción ha sido bastante rápida y efervescente. A mí, me ha impresionado mucho que en el primer fin de semana, Élite se haya convertido en la serie más vista del mundo, que hayamos sido número uno y estemos sobre arriba de FRIENDS (que es un show que yo soy muy fan) y, en este caso, para mí era como un momento muy importante, porque viene también junto con mi música.

A reação tem sido bem rápida e efervescente. A mim, me impressionou muito que no primeiro final de semana, Elite se transformou na série mais assistida do mundo, que tínhamos sido o número um e estávamos acima de FRIENDS (que é um show o qual sou muito fã) e, nesse caso, para mim foi um momento muito importante, porque veio também junto com a minha música.

 

(Danna em Elite | Divulgação Netflix)

 

5 - ¿Cómo crees que la muerte de Marina afectará la vida de los personajes?

     Como você acha que a morte de Marina afetará a vida dos personagens?

- Mmm, no lo sé. Eso sería como muy ambiguo porque no sabemos. Yo creo que sería bastante metafóricamente, pero yo creo que obviamente también cambia la vida completamente.

Mmmmm, eu não sei…. Isso seria algo muito ambíguo porque não sabemos. Eu creio que seria uma mudança metafórica, mas acho que isso também mudaria a vida completamente.

 

6 - No se si tú sabes, pero has marcado la infancia de muchos brasileños. ¿Cómo te sientes sabiendo que muchos jóvenes que te siguen desde niña, te están acompañando ahora, en esta nueva etapa?

Eu não sei se você sabe, mas você marcou a infância de muitos brasileiros. Como você se sente sabendo que muitos jovens que te conhecem desde pequeña, estão te acompanhando agora, nessa nova etapa?

Pues para mi ha sido hermoso ver el apoyo y el cariño de Brasil que siempre he tenido, entonces, saber justamente que Élite también ha llegado a romperla a Brasil y que “Final Feliz” la están escuchando, aunque este es en español (risas). Todo esto me hace bastante ilusión poder visitar Brasil y poder conocerlos a todos, porque al final, han sido muchos años de mi carrera en los que he recibido mucho amor de parte de allá y por supuesto que tengo planeado hacer cosas con todo el público de Brasil, porque me emociona e ilusiona un montón y además, estoy aprendiendo portugués entonces créanme que les tengo mucho cariño.

Bom, para mim tem sido lindo ver o apoio e carinho do Brasil, que eu sempre tive, então, saber que Élite veio e mexeu com o Brasil e que estão ouvindo "Final Feliz" (sua nova música), mesmo que seja em español (risos), me deixa muito animada para visitar o Brasil e poder conhecer a todos, porque, afinal, têm sido muitos anos da minha carreira em que tenho recebido muito amor de lá e claro que eu tenho planejado fazer coisas com todo o público do Brasil, porque me emociona muito e, além disso, estou aprendendo português, então acreditem em mim, eu gosto MUITO de vocês.

 

 

(Elite é a segunda série mais consultada essa semana, segundo o site Adoro Cinema | Adoro Cinema)

 

7 - Me encantaría saber un poco sobre tu faceta musical. Cuéntanos un poco para los fans de Brasil sobre tu nuevo single “final feliz”. ¿Qué nos puedes adelantar acerca de tus proyectos musicales?

Eu gostaria de saber um pouco sobre sua carreira musical. Conte um pouco para os fãs do Brasil sobre seu novo single, “Final Feliz”. O que você pode nos adiantar sobre seus projetos?

Bueno, “Final Feliz” es mi nuevo single, que es parte del soundtrack de la serie Élite, por supuesto que es mi regreso a la música. He venido preparando esto desde hace 2 años. “Final feliz” ha sido el tema elegido para ser mi nuevo single, mi regreso a la música con este género, que es el reggaetón - yo le llamo “soft de reggaetón” porque, al final, esta super pop y es mucho mi estilo y con un titulo bastante especial, porque es dejarlo de verdad super a la imaginación y es bastante subliminal el “final feliz”.

Me emociona mucho como ha tenido este éxito, que en solo 6 días ya hemos sobrepasado los 4.5M de visitas y para mi, eso me emociona muchísimo y me hace mucha ilusión que a la gente le guste tanto. Además, junto con “final feliz”, lo vienen como arropando esta “so good” y “lo que no sabes”, que son otras dos canciones que están dentro de la serie y por si no la han visto, para la que la busquen y busquen estos temas dentro de estos 8 capítulos y los descarguen, porque son dos temas maravillosos y bastante cool. Estoy muy emocionada con este regreso a la música y creo que esta teniendo una gran final feliz.

 

Bem, "Final Feliz" é o meu novo single, que faz parte da trilha sonora da série Elite e é o meu retorno à música. Estou preparando isso há 2 anos. “Final Feliz” foi o tema escolhido para ser meu novo single, meu retorno à música, com esse gênero, que é o reggaetón – eu o chamo “soft de reggaetón” porque no final, está super pop e é muito o meu estilo e com um título especial, porque, é deixar para a imaginação, além do “Final Feliz” ser bastante subliminar.

Me emociona muito como eu tenho alcançado esse êxito, já que em apenas 6 dias, nós já ultrapassamos os 4,5 milhões de visualizações e, para mim, isso me emociona muitíssimo e eu estou muito animada para que as pessoas gostem. Também, junto com o "final feliz", vêm como se estivessem concluindo isso, as músicas "so good " e "lo que no sabes", que são outras duas canções que estão na série e, se você não assistiu ainda, busquem-as dentro destes 8 capítulos e baixem-as também, porque são duas músicas-tema maravilhosas e muito legais.

Estou muito animada, acredite em mim, quando digo que o meu retorno à música me deixou bastante ansiosa, porque temos trabalhado duro e finalmente concluímos, então o vídeoclipe está incrível. Estou muito emocionada com esse retorno à música e creio que está tendo um grande final feliz.

 

(Pôster Oficial da música "Final Feliz, que alcançou 8.7M visualizações essa semana | Nol Molina)

 

8 - ¿Quién es el artista que más te inspira hoy en día? ¿Por qué?

Quem é o artista que mais te inspira hoje em dia e por quê?

Es difícil porque tengo muchos artistas en los que me inspiro. Normalmente me gusta mucho mucho (toda la vida) he amado a Beyoncé y a Whitney Houston. Ellas son como mis tops woman en cuestión vocal. Ariana Grande me encanta también. Amo como canta. En inspiración amo a Katy Perry. Yo creo que tengo una visión muy grande a que quiero llegar a ese lugar y es por lo que quiero trabajar un montón, que es JLO, que es esta chica del Bronx, latina, pues al final es latina y poder llegar a un lugar como el de ella…. me identifico muchísimo con ella, con su manera de pensar, la admiro un montón, se me hace guapísima y es alguien con quien de verdad amaría en algún momento poder conocer, cantar con ella. Es como un sueño. Yo creo que son mis tops y mis mujeres mas empoderadas que tengo en cuestión de inspiración, me gustan un montón.

 É difícil porque têm muitos artistas que me inspiram. Durante toda a minha vida eu tenho amado a Beyoncé e Whitney Houston. Elas são como minhas “tops woman’’ em questão vocal. Eu gosto do jeito como a Ariana Grande canta também. Como inspiração, eu amo a Katy Perry. Eu creio que tenho uma visão muito grande de que quero chegar nesse lugar e é por isso que quero trabalhar muito, como a JLO, que é uma menina latina do Bronx. Afinal, ela é latina e, poder chegar a um lugar como esse….. eu me identifico muitíssimo com ela, com sua maneira de pensar, a admiro demais e Isso me faz sentir bonita e é alguém com quem eu realmente amaría, em algum momento, poder conhecer, cantar com ela. É como um sonho. Eu creio que essas são as minhas “tops” e as mulheres mais empoderadas em termos de inspiração. Eu gosto muito delas.

 

(Danna Paola é uma das artistas jovens mais influentes do México | Danna e Mina Hammani para Netflix)

 

9 - Para terminar, ¿qué mensaje te gustaría dejar a todos los fans de Elite, principalmente de Brasil? Muchas gracias por el cariño y te esperamos un día en Brasil!

Para terminar, qual a mensagem que você gostaria de deixar a todos os fãs de Elite, principalmente do Brasil? Obrigada pelo carinho e te esperamos um dia no Brasil!

 

Pues, el mensaje es que no mueran en el intento de querer encajar, porque es uno de los temas mas difíciles y mas normales hoy en día en la sociedad, en obviamente la juventud que vivimos, bastante a prisa y corriendo por todo este mundo en el que vivimos tan loco.

Y no solo a Brasil, sino al mundo al final, tratemos de ser fieles a lo que realmente somos, sin tratar de querer encajar todo el tiempo a que te acepten siendo algo que no eres. La gente que te quiere, va a estar ahí por tu autenticidad y por la manera en la que te caracterizas y creo que el high school es justamente un momento muy importante en la vida de cualquier adolescente, para definir tu personalidad, lo que quieres y hacia, donde quieres ir… divertirte y poder disfrutar la vida, porque uno no tiene la vida comprada y que te das cuenta que aún asi Élite tenga un asesinato y toque temas bastante densos el hilo conductor principal también es el amor, entonces, hay que dejarse llevar por los sentimientos sinceros, sin sobrestimar tu sensibilidad.

Tiene que ser autentico. Eso es una de las cosas que más uno debe rescatar de la enseñanza, lo mejor que puede tener Élite, de todos los personajes. En especial, yo creo, de Lu, la madurez a la que uno tiene que llegar en su vida pasando por cosas buenas y malas y para poder tener éxito en la vida y ser felíz, que en realidad es un estado de ánimo (la felicidad), es una decisión.  Pues, que disfruten, que tengan un final feliz. Que los amo, les mando muchos besos y que estoy deseando con muchas ansias poder ir a Brasil y visitarlos a todos. Muitos beijos. Muito brigado.

 

A mensagem é para que vocês não morram na tentativa de se encaixarem, porque é uma das questões mais difíceis e mais “normais” na sociedade hoje em dia, na juventude em que vivemos, com tanta pressa e correndo por esse mundo tão louco em que vivemos.E não só para o Brasil, mas para o mundo, afinal, devemos tentar ser fiéis ao que realmente somos, sem querer se encaixar todo o tempo, sendo algo que você não é, para que te aceitem.

As pessoas que amam você, estarão alí pela sua autenticidade e características e eu creio que o High School (ensino médio), é justamente um momento muito importante na vida de qualquer adolescente, para definir a sua personalidade, o que você quer, o que você quería e aonde quer chegar.

Divirta-se e seja capaz de aproveitar a vida, porque não temos certeza de nada. E você percebe que, mesmo que Elite tenha um assassinato e toque em assuntos bastante densos, o fio principal também é amor. Então, deixe-se levar pelos sentimentos sinceros, sem superestimar sua sensibilidade.

É preciso ser autêntico. Essa é uma das coisas que se deve salvar do ensino. É o melhor que pode ter Elite, de todos os personagens. Especialmente, penso, de Lu: a maturidade que ela tem que alcançar em sua vida, passando por coisas boas e ruins e ser capaz de ter sucesso na vida e ser feliz - o que é realmente um estado de espírito (felicidade). É uma decisão.

Bem, aproveite, tenha um final feliz. Também que eu os amo, mando muitos beijos e estou ansiosa para ir ao Brasil e visitar todos eles. Muitos beijos. Muito obrigado (em português)!

 

(Danna e Mina El Hammani, rivais na série Elite | Divulgação Netflix)

 

Elite está disponível na Netflix Brasil, com oito episódios e a segunda temporada, que já foi confirmada, ainda não tem data de estreia, mas divulgaremos em nosso Blog assim que obtivermos informações.

Gostaríamos de agradecer à atriz Danna Paola e sua agente, pela disponibilidade e atenção, já que tivemos a honra de sermos o primeiro veículo/site brasileiro a entrevistar a atriz depois da estreia da série e estamos muito felizes, pois adoramos o trabalho da Danna e desejamos muito sucesso em sua carreira e em sua vida.

*Muchas gracias, Danna y Nolci, por la atención y la simpatía de ustedes. ¡Esperamos un día conocerlas personalmente, pues son dos personas increíbles! Deseo mucho éxito y felicidad a ustedes!*

 

Beijos,

Anna :)

 

*Gracias a mis amigas, Tamara y Lara, porque me ayudaron con el español (e ao Danna Paola Brasil, que nos ajudaram com ideias de perguntas)*

*AO USAR UMA IMAGEM DESTE POST, COLOCAR OS CRÉDITOS*

 

Facebook do Blog

Instagram do Blog

E-mail para contato: blogsobretudocomelas@gmail.com

Compartilhe
comentários
Categoria: Entrevistas
REDES SOCIAIS
EQUIPE
Anna Mellado
22 anos
annafmellado@gmail.com
21 anos, Jornalista, apaixonada por dança, entretenimento e cultura.
Maria Guimarães
16 anos
claracanedo@yahoo.com.br
Maria Clara, 15 anos, apaixonada por super heróis e tudo relacionado ao mundo geek. Sejam bem-vindos!
Ana Lívia Costa
18 anos
alvcostaa@gmail.com
18 anos, feminista, apaixonada pela cultura e sociedade.
MAIS LIDOS
06 de Junho de 2018
Sobre Tudo com Marisol Nichols
Por Anna Mellado
20 de Julho de 2018
Bate-papo com Lesley-Ann Brandt
Por Anna Mellado
02 de Agosto de 2018
Um passeio por Tiradentes - MG
Por Anna Mellado
31 de Maio de 2018
Não nasci magra. E agora?
Por Anna Mellado
25 de Maio de 2018
Séries para assistir ainda em 2018
Por Anna Mellado
INSTAGRAM
PARCEIROS
21 de Outubro - Por
Glambox de Outubro
22 de Novembro - Por Anna Mellado
Sobre Tudo com Mina El Hammani (Elite)
08 de Janeiro - Por
O que esperar de 2018?
26 de Outubro - Por Anna Mellado
Segundo tutorial: Make de boneca
07 de Julho - Por
Glambox Junho
13 de Setembro - Por
Entrevista: Cristina Mel
31 de Agosto - Por
A saga do loiro
31 de Maio - Por Anna Mellado
Não nasci magra. E agora?
16 de Setembro - Por
Entrevista com Laryssa Ayres
24 de Maio - Por Anna Mellado
Sobre Tudo com Nicolas Prattes
© COPYRIGHT 2019 SOBRETUDOSCOMELAS.COM.BR - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.